Ayrton Senna!

Não sei quanto a vocês, caros leitores, mas eu adoro F1, e como bom torcedor que sou, adoro, também, Ayrton Senna do Brasil sil sil sil sil!

Possuo um livro (álbum) que é meio antigo, mas possui fotos da carreira do Ayrton e no final, ainda tem o desenhos de todas as McLaren que El já dirigiu, fodastico! O livro/álbum se chama: Obrigado Ayrton.

Obrigado Ayrton!

Está rolando na net a alguns dias um documentário do nosso querido Senna, que passou apenas no Japão (eu acho, pelo menos nunca ouvi falar) e vou dizer uma coisa pra vocês, sabe quando você se arrepia de emoção (boa) quando vê alguma coisa?!

Então…senti assim quando vi o trailer (acho que é um trailer) do documentário, super bem editado, trilha sonora e tudo mais…se alguém souber qual é e onde achar, pode me comunicar.

E para quem nunca viu, deveria ver (qualquer) os vídeos que encontrarem no Youtube do Senna, é FODA! Vou colocar esse que é uma das voltas mais sensacionais que já vi em toda a minha vida! (com minha opinião de MERDA)

Não vou comentar nada, apenas vejam:

Pãn Pãn Pãn!!!!!

Deixar uma comentário

