FDS com o COTA #4 – Corso – Tusca 2010

Eu e minha integridade participamos do Corso em São Carlos no Tusca 2010.

Resumido a minha balada na 5º Feira (11/11), foi a seguinte:

Bebi bebi bebi, tirei fotos, bebi, quebrei minha maquina fotográfica, bebi, sumi da turma, subiu no trio elétrico do Cascabum, bebi, cai no buraco, bebi, cortei a cabeça, bebi, corri, burlei a segurança, entrei no show da Tati Romero, bebi, bebi, subi no palco, bebi, fui embora!

Agradece ao pessoal da Republica que bebeu comigo e ao meu AMIGO ALOMIR por me dar moradia e diversão….rs (parece dedicatória né?)

2 Respostas para “FDS com o COTA #4 – Corso – Tusca 2010

  1. pena que o show era da jana lima!

  2. Essa festa foi tão boa q teve ate morte hauahuahu sacanagem! Valew irmao Cotaaaaaaa

Deixar uma comentário

