Dia das Crianças!

Ah, essa data sempre nos deixa muito nostálgicos, né? A primeira coisa que pensamos é: será que as crianças hoje em dia comemoram o “dia da criança”? Sempre vamos conviver com essa dúvida, afinal, cada época é diferente da outra! São outras necessidades, outros desejos…

A diferença é que tudo hoje em dia é incorreto, tudo é bullying, tudo é contra o costume. E com tanta censura, os desenhos não são tão marcantes como antes! Não atravessam gerações e se tornam clássicos! Não passam de puro modismo!

De qualquer forma, só vamos realmente valorizar essa fase da vida depois que crescemos! Como era bom não ter tantas responsabilidades e ficar em casa comendo porcarias e vendo desenhos! (costumo fazer isso ainda nos fins de semana, tudo pela nostalgia ahuahauhau)

A época que marcou tanto a minha infância como a do Fernando Cota são praticamente as mesmas! (tirando o fato de que ele comeu mais porcarias que assistiu desenhos! Hauahua brinks!). E aí, surgiu a idéia de fazer uma breve seleção de vídeos para nos lembrarmos dessa fase! E essa sim eu digo com um aspecto bem positivo: QUE FASE! Hahaha

Pica pau e Zeca Urubu disputando o amor de uma odalisca, entre brigas e trapaças!

Dona Florinda de mal humor, Briga entre vizinhos, Carteiro folgado, Chaves lendo uma carta totalmente errada (e que nem era dele!)

Pernalonga na versão clássica do Barbeiro de Sevilha, onde o cliente nem sempre tinha a razão! E ele se vestia de mulher para representar um personagem.

Espero que gostem! E que os clássicos nunca saiam de moda! =)

Anúncios

2 Respostas para “Dia das Crianças!

  1. Eu acho q eu já assisti o chave lendo essa carta umas 327283719837198237183 vezes e sempre rio infinitamente!

Deixar uma comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s