Segunda mais Curta (114) – Pentimento

474291154_640

A segunda foi tão curta que o post só saiu na terça!

Pentimento foi criado pelo autor Remy Schaepman. Na descrição do vídeo ele diz:

“Um dia, eu percebi que queria fazer um filme em oito dias . E por um longo tempo , eu tenho sido anseio para animar algo muito simples em termos de estilo gráfico ( como os de Sempé ou Reiser ) . Eu não tinha nem dinheiro nem tempo, mas eu tinha um microfone . Então eu fiz a trilha sonora com a minha boca . Eu acabei com isso. ” Confira:

 

Deixar uma comentário

