Teste para saber qual a sua Mulher ideal

 

Não olhe nos olhos! Nããããããão OLHE nos OLHOS!!

 

Caro leitor que esteja se encontrado em um estado de sua vida onde farrear não é mais um opção e o NÃO comprometimento pessoal já OoOOOO está enchendo o  saco.

Você está namorando a idéia de possuir uma namorada ou uma tentativa de um relacionamento a dois (sem ser o mesmo sexo), mas não está encontrando o(a) ser que seja compatível com sua personalidade, não sabe se a escolha que for fazer é a mais adequada ao seu jeito de ser, afinal de contas é preciso encontrar a mulher que seja BBB: boa, bonita e barata. [durmam com um barulho desse mulheres]

Se essa é a namorada que você procura, talvez esse estudo desenvolvido pelo pessoal do “Melhor Blog do Mundo” possa ajudá-lo a encurtar o tempo que perderia na busca da sua namorada ideal.

Apresentando-lhe variados quesitos e diferentes tipos de mulheres, atribuindo uma nota a cada uma de acordo com o quesito analisado.

Faça o teste e veja se a pontuação final coincide com a mulher almejada!


Piranha Recatada Coroa Ninfeta Falsa Recatada
Conforto É a mais confortável de todas. Tem o maior porta malas da categoria. O assento é bastante cofortável e tem a maior distância entre pernas dentre os concorrentes, o que aumenta o espaço interno. Algumas são tão confortáveis que podem ser ocupadas por mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
Costuma ter airbags grandes e ergonômicos, acionados sem muito esforço. Porém, por um problema elétrico, o acionamento dos airbags pode causar curto circuito nos faróis.
 

10

Por ter menos tempo de uso que os outros concorrentes, pode ter a suspensão menos maleável. Não possui porta traseira e o motor costuma demorar um pouco para esquentar, necessitando, em alguns casos, de um pequeno tranco. A passagem de marcha é feita com pouca frequência e raramente á acesso ao porta malas. 

6

Depois de muitos quilômetros de rodagem, este modelo já vem amaciado. Os assentos são confortáveis e, apesar de algumas ranhuras de desgaste pelo uso, ainda desempenham bem seu papel.
O porta malas vêm um pouco arriado mas, devido à perícia adquirida ao longo dos anos, a troca de marchas é uma das melhores da categoria.
 

6

Definitivamente é a menos confortável da categoria. Apertada e com pouco espaço interno, vai exigir que você entre com jeitinho e não faça movimentos bruscos lá dentro.
O assento pequeno e a pequena dsitância entre pernas dificultam as grandes arrancadas, mas pode ter certeza de que depois de entrar você vai achar até aconchegante.
 

3

Conforto é com ela mesma. Sem preconceitos mas ao mesmo tempo sem exibicionismos, este modelo te acomoda como nenhum outro. O assento é ergonômico, o pisca-pisca tem um botão muito macio e a altura do volante é ajustável. 

9

Economia Neste modelo a economia não é o forte. Os acessórios são caríssimos, assim como os retoques na suspensão e na lataria. Se quiser economizar ao adquirir um modelo destes, divida com um amigo. Ela pode ser usada por mais de uma pessoa sem demonstrar desgaste nas peças internas nem na pintura. 

4

Como este modelo só vem na versão básica, o gasto com acessórios é zero. O consumo de apetrechos sexuais, jantares caros e da conta de telefone também são muito baixos, praticamente inexistentes. 

9

Neste estágio os acessórios já não têm tanta importância, mas há outros gastos. Os airbags já alcançaram as 20.000 chupadas é provável que necessitem de uma injeção eletrônica de silicone.
Utensílios como acolchoamento no volante, um faqueiro de prata ou uma lipoaspiração podem aumentar as suas despesas.
 

10

Sem dúvida o modelo mais econômico de todos. Bebe pouco, consome roupas de grifes de menininhas e, como a troca de fluido é feita com menos frequência, seu gasto com motel, camisinha e abortos é muito baixo. 

9

Este modelo gasta muito pouco. Não menos que a Coroa, mas está longe de gastar como uma Piranha. Bebe pouco pois não gosta de te deixar mal na frente dos amigos e os acessórios são baratos e resistentes. 

8

Estabilidade Este modelo está para estabilidade assim como o Congresso Nacional está para honestidade: você já sabe que não tem, então não reclame depois.
Um alto investimento em acessórios ou manter o porta malas sempre cheio são maneiras de tentar manter a estabilidade por alguns quilômetros, mas não é garantido.
 

1

Estável por natureza, a pequena distância entre pernas e o pouco desgaste das peças de fábrica contribuiem para a estabilidade deste modelo.
Porém, se não forem amaciadas do jeito certo podem derrapar em uma curva, bater de frente com um negão caminhoneiro, e aí, camarada, o fantasma do motor de arranca cabaço do negão causará PT (Perda do Toba), e nunca mais ela será a mesma.
 

8

Depois da recatada, é a que tem o maior grau de estabilidade da categoria. Seus pneus largos e baixos dificultam as derrapadas nas curvas, mas cuidado: se você for negligente e esquecer de trocar o óleo com frequência, pode ocorrer um super-aquecimento do sistema do grelo central, o que vai fazer com que ela procure outro para fazer a retífica completa. 

9

Variável. Se você for o primeiro dono e arrebentar o lacre da ventoinha, é provável que a estabilidade se mantenha por uns vinte ou trinta anos, até a paixão da primeira vez passar.
Se você não foi o primeiro dono, a estabilidade vai depender de uma série de fatores: do nível de consumo de álcool, da sua paciência em passear no Shopping ou da sua disposição de ir amaciando o modelo aos poucos, até o motor aquecer e você poder, enfim, bater o pino.
 

6

Assim como na Ninfeta e na recatada, a estabilidade deste modelo pode depender muito do seu desempenho. Costuma exigir pouco do proprietário e, com algumas trocas de óleo semanais e um pouco de dedicação, tem-se uma namorada estável e com poucas chances de derrapagem nas curvas.
Porém, para evitar derrapagens, aconselha-se não deixá-la sair de casa molhada. Sabe como é, molhada escorrega mais fácil…
 

8

Manutenção Relativamente fácil. Acessórios sempre novos e brilhantes, tapinhas na traseira e constante observação do nível do fluido seminal são algumas das suas poucas preocupações com manutenção. 

8

Mediana. A manutenção destes modelos costuma ser mais delicada e despendiosa que a dos outros modelos, por requerer necessidades diferenciadas.
Os bancos confortáveis são projetados pensando nas intermináveis sessões de discussão da relação. Uma boa relação com a sogra é fundamental para a manutenção, pois estas sogras não costumam aceitar que troquem o óleo das filhas delas.
 

6

Este modelo tem uma manutenção simples e prática. Pequenos retoques na lataria e um pouco de óleo no motor duas vezes por semana dão conta do recado.
Uma esticada maior num fim de semana pode causar uma semana de descanso para o motor e dor de cabeça.
 

7

A manutenção é simples e pouco dispendiosa. Lubrificação semanal e ingressos para shows de bandas da moda são medidas fundamentais para a boa manutenção do seu modelo.
Cremes para espinhas, camisinhas extra lubrificadas e cinema com pipoca também contribuem para o cenário positivo.
 

7

É o modelo de mais fácil manutenção. Orgulhosas, raramente aceitam ser sustentadas. No máximo uma lubrificada aqui, uma calibragem ali, mas nada de muito despendioso.
Poucas discussões de relação são requeridas, e mesmo assim elas podem ser feitas na garagem ou em cima da mesa da cozinha. Mas cuidado: se a temperatura subir muito e você não fizer imediatamente a troca de fluidos, o motor pode bater pino na casa do bizinho marombeiro e os danos serão consideráveis.
 

10

Desempenho Top de linha. Incomparável. Vai de zero a “Oh, George, go, go, go!” em poucos segundos. Mantém a aceleração durante muito tempo sem perder a velocidade e, se sua bateria arriar, tudo será resolvido com uma longa e salvadora chupeta. 

10

Satisfatório para uso na cidade ou de noite, na cama. Para uso na estrada, na escadaria do prédio ou em cima da mesa da sala, seu desempenho deixa a desejar.
Seu motor pouco potente não permite batidas traseiras, fortes arrancadas ou vigorosas trocas de marchas.
 

7

Mediano. Não deixa a desejar no uso do dia a dia, mas para uma atuação mais arrojada pode deixar a desejar. Depois de forçado muito por um período muito prolongado o motor tende a se resfriar e ficar alguns dias de mau humor, achando que você só quer ele pra isso e que não o ama mais. 

6

Se bem lubrificado o motor, apesar de compacto, pode atingir um desempenho que deixa pouco a desejar em relação aos outros modelos.
Um pouco de vodca ou Smirnof Ice misturado ao combustível proporciona um ganho de mais de 100% no desempenho total.
 

7

Ninguém diz, mas por baixo daquele vestidinho comportado com poucos acessórios tem um motor nervoso e potente pronto para te fazer pisar fundo na reta.
Por ter uma carroceria modesta e não preparada para toda esta potência, este modelo pode apresentar alto índice de ruídos quando exigido muito.
Ficar muito tempo sem forçar o motor pode ser perigoso e extenuante, podendo te deixar sem forças e de pernas bambas depois de voltar a usar.
 

8

Design Mais um ponto onde este modelo leva vantagem. O design costuma ser muito caprichado, com acessórios muito polidos, lataria sempre em dia e pintura com cara de nova mesmo depois de longas horas de uso. 

10

Este modelo é o famoso rodízio de chuchu. O modelo só está disponível na cor bege e os pneus costumam ser salientes, e muitos vêm com com a calibragem sempre acima do limite aceitável. 

5

O que primeiro se nota nestes modelo são os pneus para fora da carroceria e o estofado desgastado. Um kit Tunning com sutiã Wonder Bra, calcinha Sloggi, cinta-liga e um dia no spa pode mascarar o desgaste aparente do modelo. 

3

O design nesses modelos é caprichadíssimo. Retífica, manicure, cabelereiro e lanternagem toda semana. Quase não se percebe os pneus e a carroceria é enxuta e com tudo no lugar. 

9

Discreto e completamente voltado para a usabilidade, este modelo é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Seu design aparentemente simples e arrojado esconde suas vantagens internas, o que, para alguns, é uma vantagem e tanto.
Principalmente quando se passa em frente a obras ou na praia.
 

7

Avaliação Final Se você preza desempenho e conforto e não se preocupa com economia e estabilidade, este é o seu modelo. Como a manutenção também não é das mais difíceis e esta belezinha faz maravilhas com seus 4 cavalos um cachorrin+A5:E16ho uma piranha e um frango assado de potência, os eventuais deslizes nas curvas e o alto consumo podem compensar. 

43

Este é o modelo ideal para o proprietários que não abre mão da estabilidade e da economia. O desempenho mediano não deixa a desejar para o uso diário e, se bem cuidada, a manutenção será feita sem sustos no seu bolso. É o modelo indicado para a família e para quem não necessita de longas esticadas e aventuras. 

41

O bom e velho bom, bonito e barato. Não se destaca assombrosamente em nenhum quesito, mas não fica muito atrás dos outros em nenhum. Se você não quer ter dor de cabeça com manutenção, estabilidade e economia, e quer uma namorada com um desempenho satisfatório, esta deve ser a sua escolha. No desempenho, aliás, você poderá ter gratas surpresas em algumas épocas do mês. 

41

Este modelo é para aquele dono que gosta de chamar a atenção. De quem prefere dividir o filé do que roer osso sozinho. O design deste modelo é de parar o trânsito. Porém, é um modelo difícil de dirigir: a estabilidade depende completamente da sua habilidade de manter a vareta do nível de óleo sempre levantada e lubrificada. O motor em princípio simples, com alguns aditivos pode ser bem agressivo e, digamos assim, guloso. E isso sem falar na inveja que seus amigos sentirão de você! 

Opção do Fernando COTA

41

É o modelo que tem o melhor conjunto e, mesmo nos quesitos onde não reina absoluta, não faz feio.
Faz você gastar pouco, não faz você passar vergonha na frente dos amigos e na hora de esticar o motor, amigo, se prepare para a melhor troca de óleo que você já teve, sem falar no sistema de balanceamento que vai te deixar nas nuvens. 

 

50

OS: Se não concordar com o resultado, te vira e vá procurar sozinho, afinal o meu nome não é Cupido!
Escrito e indicado por Vinícius Rodrigues Alves
Anúncios

2 Respostas para “Teste para saber qual a sua Mulher ideal

  1. kkk foi ótimo, esta de parabéns, pelo k vi eu fico com o 2 modelos o piranha e nifeta. srsrsr

  2. Teste para saber qual a sua Mulher ideal | COTA blog Anuncie e Venda Rápido no Maior Site de Classificados Grátis do Brasil. Anúncios Totalmente Gratuitos Indexados pelo Google! Acesse http://www.anunciosbr.com.br Anuncie, Divulgue, Compartilhe!
    Anuncie e Venda Rápido http://www.anunciosbr.com.br/

Deixar uma comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s