Caro leitor que esteja se encontrado em um estado de sua vida onde farrear não é mais um opção e o NÃO comprometimento pessoal já OoOOOO está enchendo o saco.
Você está namorando a idéia de possuir uma namorada ou uma tentativa de um relacionamento a dois (sem ser o mesmo sexo), mas não está encontrando o(a) ser que seja compatível com sua personalidade, não sabe se a escolha que for fazer é a mais adequada ao seu jeito de ser, afinal de contas é preciso encontrar a mulher que seja BBB: boa, bonita e barata. [durmam com um barulho desse mulheres]
Se essa é a namorada que você procura, talvez esse estudo desenvolvido pelo pessoal do “Melhor Blog do Mundo” possa ajudá-lo a encurtar o tempo que perderia na busca da sua namorada ideal.
Apresentando-lhe variados quesitos e diferentes tipos de mulheres, atribuindo uma nota a cada uma de acordo com o quesito analisado.
Faça o teste e veja se a pontuação final coincide com a mulher almejada!
Piranha | Recatada | Coroa | Ninfeta | Falsa Recatada | |||
Conforto | É a mais confortável de todas. Tem o maior porta malas da categoria. O assento é bastante cofortável e tem a maior distância entre pernas dentre os concorrentes, o que aumenta o espaço interno. Algumas são tão confortáveis que podem ser ocupadas por mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Costuma ter airbags grandes e ergonômicos, acionados sem muito esforço. Porém, por um problema elétrico, o acionamento dos airbags pode causar curto circuito nos faróis. 10 |
Por ter menos tempo de uso que os outros concorrentes, pode ter a suspensão menos maleável. Não possui porta traseira e o motor costuma demorar um pouco para esquentar, necessitando, em alguns casos, de um pequeno tranco. A passagem de marcha é feita com pouca frequência e raramente á acesso ao porta malas.
6 |
Depois de muitos quilômetros de rodagem, este modelo já vem amaciado. Os assentos são confortáveis e, apesar de algumas ranhuras de desgaste pelo uso, ainda desempenham bem seu papel. O porta malas vêm um pouco arriado mas, devido à perícia adquirida ao longo dos anos, a troca de marchas é uma das melhores da categoria. 6 |
Definitivamente é a menos confortável da categoria. Apertada e com pouco espaço interno, vai exigir que você entre com jeitinho e não faça movimentos bruscos lá dentro. O assento pequeno e a pequena dsitância entre pernas dificultam as grandes arrancadas, mas pode ter certeza de que depois de entrar você vai achar até aconchegante. 3 |
Conforto é com ela mesma. Sem preconceitos mas ao mesmo tempo sem exibicionismos, este modelo te acomoda como nenhum outro. O assento é ergonômico, o pisca-pisca tem um botão muito macio e a altura do volante é ajustável.
9 |
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Economia | Neste modelo a economia não é o forte. Os acessórios são caríssimos, assim como os retoques na suspensão e na lataria. Se quiser economizar ao adquirir um modelo destes, divida com um amigo. Ela pode ser usada por mais de uma pessoa sem demonstrar desgaste nas peças internas nem na pintura.
4 |
Como este modelo só vem na versão básica, o gasto com acessórios é zero. O consumo de apetrechos sexuais, jantares caros e da conta de telefone também são muito baixos, praticamente inexistentes.
9 |
Neste estágio os acessórios já não têm tanta importância, mas há outros gastos. Os airbags já alcançaram as 20.000 chupadas é provável que necessitem de uma injeção eletrônica de silicone. Utensílios como acolchoamento no volante, um faqueiro de prata ou uma lipoaspiração podem aumentar as suas despesas. 10 |
Sem dúvida o modelo mais econômico de todos. Bebe pouco, consome roupas de grifes de menininhas e, como a troca de fluido é feita com menos frequência, seu gasto com motel, camisinha e abortos é muito baixo.
9 |
Este modelo gasta muito pouco. Não menos que a Coroa, mas está longe de gastar como uma Piranha. Bebe pouco pois não gosta de te deixar mal na frente dos amigos e os acessórios são baratos e resistentes.
8 |
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Estabilidade | Este modelo está para estabilidade assim como o Congresso Nacional está para honestidade: você já sabe que não tem, então não reclame depois. Um alto investimento em acessórios ou manter o porta malas sempre cheio são maneiras de tentar manter a estabilidade por alguns quilômetros, mas não é garantido. 1 |
Estável por natureza, a pequena distância entre pernas e o pouco desgaste das peças de fábrica contribuiem para a estabilidade deste modelo. Porém, se não forem amaciadas do jeito certo podem derrapar em uma curva, bater de frente com um negão caminhoneiro, e aí, camarada, o fantasma do motor de arranca cabaço do negão causará PT (Perda do Toba), e nunca mais ela será a mesma. 8 |
Depois da recatada, é a que tem o maior grau de estabilidade da categoria. Seus pneus largos e baixos dificultam as derrapadas nas curvas, mas cuidado: se você for negligente e esquecer de trocar o óleo com frequência, pode ocorrer um super-aquecimento do sistema do grelo central, o que vai fazer com que ela procure outro para fazer a retífica completa.
9 |
Variável. Se você for o primeiro dono e arrebentar o lacre da ventoinha, é provável que a estabilidade se mantenha por uns vinte ou trinta anos, até a paixão da primeira vez passar. Se você não foi o primeiro dono, a estabilidade vai depender de uma série de fatores: do nível de consumo de álcool, da sua paciência em passear no Shopping ou da sua disposição de ir amaciando o modelo aos poucos, até o motor aquecer e você poder, enfim, bater o pino. 6 |
Assim como na Ninfeta e na recatada, a estabilidade deste modelo pode depender muito do seu desempenho. Costuma exigir pouco do proprietário e, com algumas trocas de óleo semanais e um pouco de dedicação, tem-se uma namorada estável e com poucas chances de derrapagem nas curvas. Porém, para evitar derrapagens, aconselha-se não deixá-la sair de casa molhada. Sabe como é, molhada escorrega mais fácil… 8 |
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Manutenção | Relativamente fácil. Acessórios sempre novos e brilhantes, tapinhas na traseira e constante observação do nível do fluido seminal são algumas das suas poucas preocupações com manutenção.
8 |
Mediana. A manutenção destes modelos costuma ser mais delicada e despendiosa que a dos outros modelos, por requerer necessidades diferenciadas. Os bancos confortáveis são projetados pensando nas intermináveis sessões de discussão da relação. Uma boa relação com a sogra é fundamental para a manutenção, pois estas sogras não costumam aceitar que troquem o óleo das filhas delas. 6 |
Este modelo tem uma manutenção simples e prática. Pequenos retoques na lataria e um pouco de óleo no motor duas vezes por semana dão conta do recado. Uma esticada maior num fim de semana pode causar uma semana de descanso para o motor e dor de cabeça. 7 |
A manutenção é simples e pouco dispendiosa. Lubrificação semanal e ingressos para shows de bandas da moda são medidas fundamentais para a boa manutenção do seu modelo. Cremes para espinhas, camisinhas extra lubrificadas e cinema com pipoca também contribuem para o cenário positivo. 7 |
É o modelo de mais fácil manutenção. Orgulhosas, raramente aceitam ser sustentadas. No máximo uma lubrificada aqui, uma calibragem ali, mas nada de muito despendioso. Poucas discussões de relação são requeridas, e mesmo assim elas podem ser feitas na garagem ou em cima da mesa da cozinha. Mas cuidado: se a temperatura subir muito e você não fizer imediatamente a troca de fluidos, o motor pode bater pino na casa do bizinho marombeiro e os danos serão consideráveis. 10 |
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Desempenho | Top de linha. Incomparável. Vai de zero a “Oh, George, go, go, go!” em poucos segundos. Mantém a aceleração durante muito tempo sem perder a velocidade e, se sua bateria arriar, tudo será resolvido com uma longa e salvadora chupeta.
10 |
Satisfatório para uso na cidade ou de noite, na cama. Para uso na estrada, na escadaria do prédio ou em cima da mesa da sala, seu desempenho deixa a desejar. Seu motor pouco potente não permite batidas traseiras, fortes arrancadas ou vigorosas trocas de marchas. 7 |
Mediano. Não deixa a desejar no uso do dia a dia, mas para uma atuação mais arrojada pode deixar a desejar. Depois de forçado muito por um período muito prolongado o motor tende a se resfriar e ficar alguns dias de mau humor, achando que você só quer ele pra isso e que não o ama mais.
6 |
Se bem lubrificado o motor, apesar de compacto, pode atingir um desempenho que deixa pouco a desejar em relação aos outros modelos. Um pouco de vodca ou Smirnof Ice misturado ao combustível proporciona um ganho de mais de 100% no desempenho total. 7 |
Ninguém diz, mas por baixo daquele vestidinho comportado com poucos acessórios tem um motor nervoso e potente pronto para te fazer pisar fundo na reta. Por ter uma carroceria modesta e não preparada para toda esta potência, este modelo pode apresentar alto índice de ruídos quando exigido muito. Ficar muito tempo sem forçar o motor pode ser perigoso e extenuante, podendo te deixar sem forças e de pernas bambas depois de voltar a usar. 8 |
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Design | Mais um ponto onde este modelo leva vantagem. O design costuma ser muito caprichado, com acessórios muito polidos, lataria sempre em dia e pintura com cara de nova mesmo depois de longas horas de uso.
10 |
Este modelo é o famoso rodízio de chuchu. O modelo só está disponível na cor bege e os pneus costumam ser salientes, e muitos vêm com com a calibragem sempre acima do limite aceitável.
5 |
O que primeiro se nota nestes modelo são os pneus para fora da carroceria e o estofado desgastado. Um kit Tunning com sutiã Wonder Bra, calcinha Sloggi, cinta-liga e um dia no spa pode mascarar o desgaste aparente do modelo.
3 |
O design nesses modelos é caprichadíssimo. Retífica, manicure, cabelereiro e lanternagem toda semana. Quase não se percebe os pneus e a carroceria é enxuta e com tudo no lugar.
9 |
Discreto e completamente voltado para a usabilidade, este modelo é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Seu design aparentemente simples e arrojado esconde suas vantagens internas, o que, para alguns, é uma vantagem e tanto. Principalmente quando se passa em frente a obras ou na praia. 7 |
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Avaliação Final | Se você preza desempenho e conforto e não se preocupa com economia e estabilidade, este é o seu modelo. Como a manutenção também não é das mais difíceis e esta belezinha faz maravilhas com seus 4 cavalos um cachorrin+A5:E16ho uma piranha e um frango assado de potência, os eventuais deslizes nas curvas e o alto consumo podem compensar.
43 |
Este é o modelo ideal para o proprietários que não abre mão da estabilidade e da economia. O desempenho mediano não deixa a desejar para o uso diário e, se bem cuidada, a manutenção será feita sem sustos no seu bolso. É o modelo indicado para a família e para quem não necessita de longas esticadas e aventuras.
41 |
O bom e velho bom, bonito e barato. Não se destaca assombrosamente em nenhum quesito, mas não fica muito atrás dos outros em nenhum. Se você não quer ter dor de cabeça com manutenção, estabilidade e economia, e quer uma namorada com um desempenho satisfatório, esta deve ser a sua escolha. No desempenho, aliás, você poderá ter gratas surpresas em algumas épocas do mês.
41 |
Este modelo é para aquele dono que gosta de chamar a atenção. De quem prefere dividir o filé do que roer osso sozinho. O design deste modelo é de parar o trânsito. Porém, é um modelo difícil de dirigir: a estabilidade depende completamente da sua habilidade de manter a vareta do nível de óleo sempre levantada e lubrificada. O motor em princípio simples, com alguns aditivos pode ser bem agressivo e, digamos assim, guloso. E isso sem falar na inveja que seus amigos sentirão de você!
Opção do Fernando COTA 41 |
É o modelo que tem o melhor conjunto e, mesmo nos quesitos onde não reina absoluta, não faz feio. Faz você gastar pouco, não faz você passar vergonha na frente dos amigos e na hora de esticar o motor, amigo, se prepare para a melhor troca de óleo que você já teve, sem falar no sistema de balanceamento que vai te deixar nas nuvens. 50 |
kkk foi ótimo, esta de parabéns, pelo k vi eu fico com o 2 modelos o piranha e nifeta. srsrsr
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